Rita Cadillac, que já tem mais de 50 anos, estrelou recentemente um novo filme pornô. O terceiro da série "A primeira vez de Rita Cadillac". A novidade deste DVD é que a mesma estará contracenando com uma mulher, a atriz Lana Starck conhecida como a mais provocante do pornô nacional, entre outras cenas, com outros atores de nomes também conhecidos do mundo pornô.

Particularmente, sempre achei a Rita Cadillac um tremendo calhambeque. Nunca assisti nenhum dos filmes pornográficos protagonizados por ela. Mas, ao ler esse lançamento divulgado na internet, resolvi conferir a capa do DVD e avaliar se está tudo em cima com a Rita Cadillac. Pelo menos na capa, parece que está tudo bem. Mas infelizmente eu não acredito que seja verdade. No mundo rodeado por Photoshop em que a própria Playboy já retocou fotos de suas Deusas (uma delas divulgadas neste blog, ano passado), acho humanamente impossível esta criatura não ter NENHUMA estria. Confira a foto da capa abaixo:

Depois dessa "incrível" capa, passei a ter vontade de ver esse DVD. Se isso acontecer, logo depois irei divulgar aqui se é mesmo verdade ou não. Atenção garotas!!! Entrem em contato urgente com essa mulher para saber qual o segredo!!! :-)

[ ]´s

About these ads