Meus amigos, eu não estou nem acreditando. Mas é verdade… ESTOU DE FÉRIAS!!!!. Do trabalho somente, é verdade, mas só de lembrar que tem 7 anos que não sei o que é isso, já justifica qualquer coisa. Com isso poderei dar mais atenção a meus projetos pessoais e além de poder arrumar melhor esse site, uma vez que consegui boas dicas em outros blogs.

 

Blogs diferentes – Parte 3

 

Como eu não podia deixar de comentar, estarei acrescentando mais 1 blog na seleta lista de Blogs diferentes. Para quem ainda não sabe essa lista (montada a passos de tartaruga) contém Blogs em que a função é informar adequadamente e divertir sem aquela poluição desordenada de muitos blogs que vemos por aí. É realmente muito lixo que as pessoas fazem largam lá. Odeio perdem tempo nesses Blogs.

E o blog que irei incluir é o da blogueira Rachel. Através de uma maneira diferenciada de ver as coisas o espacorachell contém muita informação e dicas de outros blogs de mesmo nível. Inclusive as dicas que encontrei foram de blogs recomendados por ela.

Cara Rachell, teu blog está muito bom mesmo. Continue assim!!!

 

[]´s

 

Postado via desktop no I.E