Pois é amigos. Foi com esta foto que a Playboy iniciou o que considero uma sacanagem com a Bruna Surfistinha. Essa mulher aí é (nada mais, nada menos) a mulher do Pedro, atual namorado da Bruna Surfistinha. Com o título "Você trocaria essa gata por uma garota de programa", o sentimento que eu tive foi que essa reportagem deixou a Bruna mais abaixo do que o ralo do meu banheiro.

Essa é a Samantha Moraes, 29 anos. Para começar, essa mulher é realmente bonita. Infelizmente a Bruna é desprovida de beleza facial. Muitos ficaram decepcionados quando viram o rosto da Bruna. E eu fui um deles.

Não conheço homens que decidem largar sua vida conjugal por uma garota de programa. Normalmente é por outra mulher com outro tipo de profissão. Além disso, é complicado avaliar somente essa foto. Maquiagem deixa qualquer mulher bonita. Não se sabe ao certo o que ele fez mudar de vida. O Pedro afirma que estava mal no casamento. Ela afirma justamente o contrário. E aí?

Achei ele com cara de bobão no programa do Jô Soares. E também acho muita grosseria ele escrever "Foda-se o passado" em seu Orkut. Não é bem assim que as coisas andam. Ninguém sabe o amanhã. Para a minha surpresa, o nome dele não é Pedro. É João Paulo, tem 30 anos e é estudante de direito.

Sobre o relacionamento hoje, tenho minhas dúvidas. Apesar de vivida, a Bruna tem apenas 22 anos. É muito jovem para já viver uma vida de casada. Até porque agora tudo é festa. Afinal, ela tem o dinheiro que juntou mais o que irá ganhar com o livro. A não ser que ela faça um bom investimento dessa grana, ele tende a acabar, um dia. mas, eu posso estar errado e quebrar a cara ao longo dos anos.

Conheço o caso de uma prostituta em que um cara se apaixonou e fez de tudo para morar com ela e a fazer largar dessa vida. Ele conseguiu, começaram a morar juntos, tiveram um filho e depois ele resolveu desistir da relação devido as constantes recaídas delas. Hoje ela está de volta ao mundo da prostituição, de acordo com o que escuto de amigos. Não tenho idéia do paradeiro dela.

No mais, só me resta observar os fatos e comentá-los aqui, fez por outra.

Veja aqui a reportagem completa.

[]´s

Postado via desktop