Não entendo o motivo em que a imprensa em geral vem dando tanta atenção ao "fenômeno". O time ficou muito bom sem ele, apesar do fraco 1 x 0. Placar que não me surpreendeu. É tradição o Brasil ter sempre dificuldades em vencer no seu primeiro jogo. Alguém aí não se lembra que ele quase perdeu para a Turquia em 2002?

Quem está realmente preocupada com a possível falta de Ronaldo nos jogos é a Nike. E para completar, as bolhas foram causadas pelo calçado fabricado por ela. Confirmado por ele mesmo.

———————-

Novamente percebemos que o mundo está em paz. Não se fala nada mais no Jornal Nacional a não ser matérias sobre a Copa do Mundo. Isso é lamentável. Parece até programa esportivo, que a Globo deveria ter para esse evento. Não existem mais atentados. A Al-Qaeda resolveu parar seus planos para assistir a Copa. 

Infelizmente sou obrigado a assistir ao Jornal Nacional aqui em casa. A imagem das outras emissoras é horrível e nem sempre estou afim de ficar mexendo na antena. 

E sempre que puder estarei assistindo aos jogos com o volume da TV desligado, mas escutando a narração da Transamérica. Odeio a voz e os podres comentários de Galvão Bueno. Agora com exclusividade!!! 

Ninguém merece! 

[ ]´s