Estou de volta!!! Quem sabe por definitivo, sem paradas.

Como não poderia ser diferente, venho comentar sobre o mais recente vacilo de uma estrela através da internet. A "vítima" chama-se Vanessa Hudgens, de apenas 18 anos, cantora e atriz do filme High School Musical (quem nem sei "para aonde vai"). A ação, que me parece de pura inocência, foi tirar fotos suas em trajes sensuais e nua.

ANTES

 

DEPOIS

O que percebo nesse acontecimento não é nenhuma novidade. A primeira delas é que quanto mais atenção se dá para o fato, mais pessoas "correm atrás" para ver as fotos. A situação ficou ainda pior quando ela mesma admitiu que tirou as fotos em momento de privacidade. "Reza a lenda" que as fotos eram para o namorado.

E como as fotos foram parar na internet? Quem souber, morre.🙂

O mesmo que já ocorreu com tantas outras estrelas e eu continuo sem entender porque fazem tanto alarde com situações tão comuns do nosso dia a dia. Por acaso alguém achava que ela era pura, virgem e inocente? O povo gosta de se iludir.

O objetivo aqui não é julgar. É simplesmente dizer que a ação é normal para uma jovem como qualquer outra. Esse alarme todo não deveria acontecer.

Arrependida, o vacilo vai custar caro. Os produtores da Disney já estão discutindo se ela deve ou não participar da 3ª seqüência do filme. Se participar, certamente seu cachê será menor.

É amiga…. bobeou…. tá na net!!!!

Para saber mais:

Postado via desktop, com Frontpage 2002