Você é uma pessoa que dedica-se ao seu trabalho. Tem anos de empresa e muita experiência. De repente, chega uma pessoa de "para-quedas", contratada pela empresa, que não passou por nada do você passou e começa a fazer o mesmo que você. Muita vezes fica em cargo superior ao seu.
 
Se você pensa que é o único a ser vítima disso, ou que esse tipo de situação só acontece aonde você trabalha, esqueça. Essa é a infeliz realidade do mercado de trabalho, que acontece até mesmo nas redes de televisão.
 
A nova do momento é o preconceito que a Miss Brasil Natália Guimarães está sofrendo por conta de sua participação no Sítio do Pica Pau Amarelo. Atrizes veteranas (e famosas) acharam um absurdo a moça, que está começando agora na TV, ter sido convidada para fazer participação fixa.
 
Lamento por quem discorda, mas eu também acho um absurdo. Afinal, do que adianta estudar, fazer teatro (para ator/atriz), fazer jornalismo e/ou comunicação (para outras áreas) se mais cedo ou mais tarde vem alguém de para-quedas e consegue as mesmas oportunidades, muitas vezes sem metade do conhecimento que você tem. Isso sem falar daqueles que estão até hoje batalhando e estudando para ter acesso a essa oportunidade, por vias "lícitas".
 
Não sei se isso é normal no mundo, mas como moro aqui, seu que isso é normal.
 
[ ]´s