Gyselle Soares é uma das maiores incógnitas de todas as edições do Big Brother Brasil. Mas isso só acontece com quem não tem acesso a internet.

É de estranhar como é possível ela ser tão comportada diante das câmeras.

É de estranhar porque ela tanto se irritou quando o Marcelo ameaçou comentar (e na verdade comentou) o que ela fazia antes de entrar no BBB.

E digo isso por um simples motivo. Ela mesma quem divulgou os vídeos e fotos na internet do que ela fazia antes.

Gyselle é uma bonita mulher que foi tentar a vida no exterior. Uma de suas "investidas" foi participar da versão francesa do programa Ilha da Tentação. Esse foi o comentário que Marcelo fez no BBB. Só que eu não entendi justamente isso. Se era algo tão "escondido" (ou que ela aparenta ter vergonha) porque ela mesma divulgou na internet?

Naturalmente que toda a exposição pessoal aconteceu antes dela ser classificada. E não é dificil encontrar. No youtube ela tem um login pessoal com diversos vídeos do programa que participou. E no Orkut ela também tem um profile, com os mesmos vídeos disponíveis e 100 fotos em diversas poses (inclusive sensuais).

E não é fake. Basta observar que os vídeos tem cerca de 6 a 12 meses que foram colocados no Youtube. E no próprio login ela informa a página do Orkut. E também é possível observar que tem vários meses que nada é atualizado.

Portanto amigos, aproveitem!!! Provavelmente ao sair da casa, ela vai apagar tudo. E aí só em P2P para conseguir esse material novamente.

Confiram os links abaixo:

Orkut Oficial (mesmo) – Confira mais de 100 fotos (perfil excluído, conforme eu já suspeitava desde março)

Perfil da Gyselle noYouTube – Todos os vídeos do Ilha da Tentação Francês.

 

[ ]´s

Anúncios