Quando foi espalhado na internet que Leila Lopes faria um filme pornográfico, a mesma negou insistentemente que se tratava de boato e que iria processar os veículos de comunicação que estavam informando tal calúnia. Confira aqui
 
No entanto, não demorou muito e a verdade foi revelada. O problema é que a Leila Lopes de 1997, estava longe de se parecer com a que conhecemos hoje.
 
Sabendo disso, resolvi assistir esse filme "épico", com história. Pecados e Tentações.
 
Meus amigos. Se arrependimento matasse eu nem aqui estava escrevendo esse post. Que filme terrível!!! Assitir esse filme me fez ter pena da Leila Lopes e com isso testemunhar a sua completa decadência. Por mais que ela queira explicar, não tem conversa. Trata-se de um filme de putaria. Simples assim.
 
Ao contrário das outras famosas que tem o que mostrar, Leila nada tem.Ela está tão seca, que você consegue enxergar até as suas vértebras em vários momentos. Os peitos sumiram. E a mal feita plástica no rosto terminam o pacote com chave de latão.
 
O filme tem duração de 1 hora e 23 minutos. Com apenas 3 cenas. Economize tempo e assista apenas a segunda cena, com a atriz Tamiry Chiavari. É a única que vale a pena.
 
[ ]´s