Aqui estamos de novo a falar de Caroline Miranda. E esse é o momento dela. Talvez, não da melhor forma. Mas o que está acontecendo com ela prova que cada um realmente faz de seus conceitos verdade absoluta.

Não é novidade que ela resolveu fazer um filme pornô somente com sexo anal, acreditando estar mantendo a suposta virgindade. Dar a bunda somente rendeu a garota cerca de quinhentos mil reais. Curioso é que quando surgiram os convites, ela começou a negar. Mas a grana falou mais alto (normal). O filme foi lançado ontem (06/10/08) pela Sexxxy World.

A novidade foi informada no mesmo dia do lançamento deste filme. Ela resolveu "perder o selinho" em um novo filme pornô. Que já tem até capa e já está sendo filmado.

Sei que não é impossível uma mulher como ela ainda ser virgem aos 19 anos. O problema é acreditar que a suposta virgindade será perdida neste filme. E mais, ela garante que continuará a se sentir virgem porque, afinal, não será com uma pessoa que ela ama. Isso dá tesão para alguém que vai assistir?🙂 Tá certo que sabemos que é tudo profissional, mas divulgar isso é muito baixo astral.

E para deixar a coisa mais engraçada, ela está namorando um empresário e garante que ainda não transou com ele.

Para mim, acreditar na virgindade dela e nas situações que envolvem o caso é o mesmo que acreditar que existe almoço grátis.

Assunto encerrado.

Update 24/11/08 – Segue abaixo os links para fazer o download do filme:

DOWNLOAD 1 -> Fiz pornô e continuo virgem  DOWNLOAD 2-> Perdendo o selinho

[ ]´s